Pouco Tráfego. O e-commerce do Meio Rural estava com poucas visitas mensais no site desde seu lançamento.
Metas. A Confraria ficou responsável por aumentar as visitas e visualizações de páginas no site.
Pouco Tráfego. O e-commerce do Meio Rural estava com poucas visitas mensais no site desde seu lançamento.
Metas. A Confraria ficou responsável por aumentar as visitas e visualizações de páginas no site.
Influenciadores Digitais e Mídia Paga. Para aumentar o tráfego de usuários no site (leads), montamos uma estratégia para utilizar as redes sociais para alcance do público segmentado.
#segundadocavalocampeão. Assim nasceu campanha para promover os produtos do site nas redes com posts e influencers.
Apoio. Utilizamos também e-mails marketing para a base de leads da empresa.
Maior alcance. Em dois meses de campanha o e-commerce teve números expressivos de aumento graças ao maior alcance nas redes sociais.
Tráfego. Tivemos um aumento de 140% de usuários acessando o site e 400% a mais no número de visualizações de páginas.
Sucesso. Alcançamos o objetivo proposto com a campanha de marketing digital
Peça seu orçamento personalizado