Cine Buzina

Campanha de Mídia Paga para Evento de Cinema drive-in

Nosso
Desafio

Proposto para a Confraria. Fazer a divulgação do evento Cine Buzina de Maio utilizando Mídia Paga nas Redes Sociais.

Metas. Concluir a emissão de ingressos disponibilizados na plataforma Sympla.com de todas as sessões

Estratégia

Público nas redes. O perfil do público que busca por entretenimento está nas redes sociais, por isso, esse canal é ótimo para uma campanha desse tipo.

Como realizamos a campanha:

  • Campanha de Mídia Paga utilizando a plataforma de marketing do Facebook Ads, com anúncios no Facebook e Instagram;
  • Alcance Orgânico com peças publicitárias inseridas nos perfis das redes sociais, com informações sobre o local, datas e demais informações do evento.

Resultados

Alcance. Alcançamos mais de 50 mil pessoas no Facebook e Instagram com as duas semanas de divulgação.

Divulgação. Foram aproximadamente 80 mil impressões dos anúncios nas redes para o público-alvo da campanha.

Sucesso. Alcançamos o objetivo proposto com a campanha de marketing digital, com todos os ingressos esgotados.

Você também procura soluções de marketing para sua empresa?

Peça seu orçamento personalizado