Proposto para a Confraria. Fazer a divulgação do evento Cine Buzina de Maio utilizando Mídia Paga nas Redes Sociais.
Metas. Concluir a emissão de ingressos disponibilizados na plataforma Sympla.com de todas as sessões
Proposto para a Confraria. Fazer a divulgação do evento Cine Buzina de Maio utilizando Mídia Paga nas Redes Sociais.
Metas. Concluir a emissão de ingressos disponibilizados na plataforma Sympla.com de todas as sessões
Público nas redes. O perfil do público que busca por entretenimento está nas redes sociais, por isso, esse canal é ótimo para uma campanha desse tipo.
Como realizamos a campanha:
Alcance. Alcançamos mais de 50 mil pessoas no Facebook e Instagram com as duas semanas de divulgação.
Divulgação. Foram aproximadamente 80 mil impressões dos anúncios nas redes para o público-alvo da campanha.
Sucesso. Alcançamos o objetivo proposto com a campanha de marketing digital, com todos os ingressos esgotados.
Peça seu orçamento personalizado