Portfólio

Marketing Digital

O mercado atual vive em constante mudança, principalmente no meio digital. Estar presente na web e confiar sua comunicação na internet aos profissionais da Confraria da Comunicação é uma ótima decisão para manter-se relevante para o seu público e ser referência no mercado.

Tribuna de Jaguariúna

O jornal Tribuna de Jaguariúna foi criado no ano de 2012, primeiramente com o formato de tabloide, foi inteiramente reformulado no final do mesmo ano, quando foram alterados o formato da publicação e todo seu projeto gráfico. A mudança ficou por conta da equipe Confraria da Comunicação, que buscou inspiração em jornais do Brasil e do mundo para definir a nova identidade do semanal. Além disso, nossa equipe ficou responsável pelo layout do site do

jornal, que se destacou pelo design e praticidade de navegação. Paralelamente, foi iniciada uma campanha de marketing digital, visando fortalecer o noticiário na internet, criou-se um novo site e uma fanpage. Foram realizadas diversas ações de divulgação e promocionais para estabelecer um vínculo efetivo com os visitantes do site e da fanpage. Observou-se resultado nas primeiras semanas de ação.

Tribuna de Jaguariúna

confira outros marketing digital