Portfólio

Agronegócio

Ver que o agronegócio é o maior segmento da produção brasileira nos faz lembrar sua importância comercial e, como principal responsável pelo volume de exportação, seu papel como alicerce da economia brasileira é reforçado.

Fazemos do nosso dia-a-dia uma luta constante para mostrar esse valor, e não só porque vivemos do campo, mas principalmente porque temos paixão pelo que fazemos e para quem fazemos.

Motocana

Identificar os problemas do cliente e resolvê-los da forma mais adequada é a missão da Confraria da Comunicação. Para os parceiros da Motocana, fomos os responsáveis pela identidade visual das quatro linhas de máquinas da empresa, que incluem guindastes, sucateiras, canavieiras e máquinas para uso florestal. A nova identidade visava reposicionar a Motocana trazendo o destaque para o know how da empresa

em produtos de tecnologia de ponta para os quatro segmentos. Realizamos também a escolha e organização da participação da empresa em eventos de suas áreas de atuação, foi possível fixar o nome Motacana dentro do seu público alvo, criando mais proximidade com os clientes e interação com o mercado consumidor.

Motocana

confira outros projetos em Agronegócio